A liderança ‘pavimentada’ de Chico Mendes e Luiz Claudino em São João do Rio do Peixe

O deputado estadual Chico Mendes está pavimentando com muita solidez sua atuação parlamentar no Alto Sertão, alcançando até mesmo municípios em que não foi votado em 2022, como é o exemplo de São João do Rio do Peixe, cidade administrada por Luiz Claudino, pré-candidato natural à reeleição em 2024.

A união político-administrativa de Chico e Luiz é sinônimo de durabilidade e fortalece a base do líder do Governo na região de Cajazeiras. Um dos primeiros benefícios para a cidade, conquistado pelo deputado em apenas três meses de mandato foi a liberação do Governo do Estado de um aditivo para início da obra de asfaltamento de ruas e avenidas do município, fruto da atuação parlamentar de Chico Mendes junto ao governador João Azevêdo.

Sensível a causa municipalista, com experiência no Executivo, como ex-prefeito de São José de Piranhas, o deputado é um elo entre o executivo municipal e estadual e sua voz ecoa na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A liderança de Chico Mendes provada na eleição de 2022, se confirma na sua atuação como deputado.

A pavimentação do deputado seguirá outras rotas e alcançará outros municípios e grupos políticos que almejam desenvolvimento.

BLOG DO JOSÉ