VÍDEO: Reunião na Ebserh, em Brasília, reforça apelo das famílias pela abertura do Pronto Atendimento no HUJB de Cajazeiras

Um passo fundamental, de interesse das famílias cajazeirenses, em torno da abertura do Pronto Atendimento no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) foi dado nesta terça-feira (23) durante uma reunião presencial na sede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em Brasília, capital federal.

Participaram da reunião com o vice-presidente da Ebserh, Daniel Beltrammi: o deputado estadual Júnior Araújo, o secretário de Saúde da Paraíba, Dr. Jhonny Bezerra, além de representantes do governo da Paraíba em Brasília.

A reunião é importante e contém um grande diferencial, é que o vice-presidente da Ebserh conhece a Paraíba e deverá ter um olhar diferenciado para questões que envolvem a saúde na Paraíba, principalmente o HUJB, hospital vinculado a UFCG, em Cajazeiras, sertão paraibano.

Cidade que registrou três óbitos de crianças em um período de 15 dias, vivencia crise na saúde e prejudica famílias, principalmente, famílias carentes.

O médico sanitarista Daniel Beltrammi conduziu com maestria o período crítico da pandemia e terá olhar sensível a essa demanda.

A reunião é um passo, um dos mais importantes e significativos até agora pela abertura do Pronto Atendimento no HUJB.

O deputado Júnior Araújo têm sido um dos grandes defensores da causa: 

BLOG DO JOSÉ