Empresa de turismo já sinaliza rota aérea e início do voos de Cajazeiras à Recife

Cajazeiras já está, mesmo que antecipadamente, na rota aérea do interior do Nordeste. Nesta segunda (29), um empresário confidenciou ao autor do blog, que uma empresa de turismo sediada em Cajazeiras já está anunciando, que as pessoas que adquirirem pacotes de viagens internacionais para a segunda quinzena de julho, já terão a possibilidade de reservarem o voo de Cajazeiras com escala em Recife-PE, para seguir o destino da viagem internacional.

Os voos no aeroporto de Cajazeiras serão iniciados oficialmente, no dia 17 de julho. Segundo o governador João Azevêdo os voos serão nas terças, quintas e sábados, saindo de Recife às 09h e com estimativa de chegar à Cajazeiras às 10h. O retorno para Recife deve ocorrer às 11h15.

Apesar de pouco mais de um mês para início do voo regional, o Terminal de Passageiros ainda não recebeu a infraestrutura necessária para o pleno funcionamento. A projeção que aliados do Governo fazem é que os investimentos, indispensáveis, devem ser concretizados já no início de junho.

A verdade é que a implantação do voo regional da Azul no aeroporto de Cajazeiras inclui a Terra do Padre Rolim na rota do desenvolvimento, ligando o Sertão ao mundo.

BLOG DO JOSÉ