Zé Aldemir é quem define ‘grandeza’ da festa do aniversário de Cajazeiras: ”de forma modesta e com limitações”

17 dias antes da data do evento, o prefeito Zé Aldemir (Progressistas) anunciou, na tarde desta quinta-feira (03), a programação da festa de aniversário de Cajazeiras, que acontecerá na Praça do Xamegão.

Mastruz com Leite, Eric Land, Flávio Pisada Quente, Zé de Freitas, Léo Mariano e Chico Amaro são algumas das atrações regionais do evento.

Quando adiou, mais uma vez, o Xamegão, o gestor prometeu realizar três dias de festa em praça pública, porém, serão realizados somente dois dias, 20 e 21 de agosto, véspera do aniversário da cidade. No dia 22 de agosto, a cidade comemora 160 anos de emancipação política.

”De forma modesta, dentro das nossas limitações e com responsabilidade, nós vamos fazer o São João fora de época, que estava previsto para três dias, apenas dois dias, no dia 20 e no dia 21”, disse o prefeito em um pool de emissoras.

Sem o tradicional Xamegão, a festa em Agosto definha, diminui e perde espaço. O que era tradição, hoje é lembrança. O que foi prometido, é justificado. Perde o comércio, desacelera a economia e desmotiva quem atua no ramo direto ou indiretamente.

BLOG DO JOSÉ