VÍDEO: Com aval de Zé Aldemir, Dra. Paula confirma ‘trabalhar’ por aliança com grupo de Júnior Araújo em 2024

Quem conhece sabe, que a primeira dama do município de Cajazeiras, a deputada estadual Dra. Paula, diferente do prefeito José Aldemir, não arrodeia quando questionada pela imprensa. Ela sempre foi e continua sendo direta, com respostas objetivas e quase sempre surpreendentes, principalmente, no que diz respeito à política partidária, de aliados e adversários.

Nesta terça-feira (31), ela surpreendeu ao afirmar em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas AM que há diálogo do grupo do prefeito José Aldemir com o grupo do deputado estadual Júnior Araújo para uma possível aliança para 2024.

Questionada por Alberto Dias, Paula não titubeou: “terei o maior prazer se isso de fato acontecer. Vamos unir nossas forças para Cajazeiras continuar progredindo”, foram as surpreendentes declarações da deputada.

Júnior Araújo e Dra. Paula. Foto: Divulgação

“Quando Dra. Paula fala, é porque Zé Aldemir já disse sim”, disse em seguida.

As declarações da deputada ainda estão em processo de análise na base governista e ocorrem em menos de 24h depois da Câmara Municipal, aprovar, por unanimidade as contas da ex-prefeita Denise Albuquerque, o que segundo interlocutores, teve ação direta do prefeito José Aldemir com seus vereadores aliados.

Antes ferrenhos adversários, hoje, os sinais do afago político já começam a dar o tom que pode colocar a banda pra tocar em 2024.

BLOG DO JOSÉ