Orações pela vida de Morgana Andrade, a mamãe de Lorenzo

São constantes os pedidos de oração pela recuperação e pela vida da cajazeirense Morgana Andrade, filha do Dr. Inácio e de Goreti, uma tradicional família de Cajazeiras. Morgana está internada em um hospital privado de João Pessoa depois se sofrer complicações pós-parto, ao dar à luz ao pequeno Lorenzo Andrade Tenti, seu primeiro filho, da união com Henrique Tenti, seu esposo.

Nas redes sociais, Morgana celebrou a maternidade desde o primeiro momento. Infelizmente, dias após o nascimento do filho, enquanto os familiares contemplaram o pequeno Lorenzo, viram também o quadro de saúde de Morgana se agravar. O próprio Dr. Inácio confirmou, ao autor do blog, que Morgana sofreu um AVC Hemorrágico após o parto, o que complicou sua saúde repentinamente, surpreendendo a todos que estavam em sua volta.

Lorenzo veio ao mundo saudável e cheio de vida e está no mesmo apartamento em que sua mãe está internada na unidade hospitalar privada.

Em união fraterna e cristã com a família de Morgana, reforçamos o pedido de orações pela vida da mamãe de Lorenzo.

Goreti, Morgana e Henrique. Foto: Reprodução da internet

Escreve o Dr. Inácio Andrade Torres ao autor do blog:

Informamos que nossa filha Morgana, acometida de um AVC Hemorrágico, ainda encontra-se internada. Isto posto, apelamos pelas correntes de orações e de fé proclamadas por pessoas generosas. Por isso pedimos para que continuemos com preces diante nosso Deus da plenitude e da misericórdia implorando que conceda-lhe a cura com final saudável, feliz e bem sucedido.

Como cristãos e seguidores da lei de Deus ficaremos eternamente agradecidos.
A fé remove montanhas, opera milagres e realiza curas. Crendo nessas palavras pedimos para nossa filha Morgana, preces, rezas e orações.

A paz e o amor de Cristo estejam sempre com todos vocês.

Que tenham um 2024 de bênçãos divinas acrescidas de abundância, paz e prosperidade em seus lares.

Inácio e Goreti, pais de Morgana

BLOG DO JOSÉ