Os vices de Chico e Corrinha, ”definidos” em uma pré-campanha atípica pra Cajazeiras

Essa campanha eleitoral, ou melhor, esta pré-campanha em Cajazeiras, nesse ano de 2024, está ocorrendo de forma muito precoce. É assim que interlocutores dos pré-candidatos estão avaliando ao tempo que precisam tomar decisões que impactarão pelos meses subsequentes.

No campo oposicionista, o deputado e pré-candidato Chico Mendes mantém, juntamente com Pablo Leitão a unidade do bloco, com pré-candidatos a vereadores e articuladores experientes.

No campo governista municipal, também há unidade. Os grupos do prefeito José Aldemir e do deputado Júnior Araújo, estão cada vez mais sintonizados em torno da pré-candidatura de Corrinha Delfino.

Tudo está acontecendo de forma muita rápida, tanto é que as vagas de vice estão quase que preenchidas. Tanto na chapa encabeçada por Chico Mendes, quanto na de Corrinha Delfino, os vices já estão na rua na batalha da pré-campanha. Ao lado de Chico, está o médico Pablo Leitão. Do lado de Corrinha está a empresária Christiane Araújo, irmã do deputado Júnior Araújo.

Vice sendo definido em abril, em uma campanha polarizada e acirrada que se concluirá em outubro, é quase que inimaginável. Mas se tratando da política cajazeirense, depois dos últimos acontecimentos, nada mais surpreende.

BLOG DO JOSÉ